sábado, 20 de dezembro de 2008

Unhas de Freddie Mercury

Olá gente,estou com uma duvida que não quer sai da minha cabeça, você percebeu que no começo da carreira de freddie elepintava as unhas ?! Só que ele pintava a mão direita e a esquerda não, por que, isso é muito estranho, bom eu tenho uma dedução disso 1º Bom, acho que freddie não ia a manicure com medo de ser jugado, por isso, fazia a unha em casa , só que como ele só sabia usar melhor uma mão , ele pintava só uma , 2º Ele não gostava de gastar dinheiro, preferia fazer em casa ou 3º Freddinho inventou a moda de pintar uma só mão ...














Então qual você acha mais convincente ?!, essa é minha teoria só que se você souber o que é verdade é só me avisar ...


Valeu ai pela atenção
Mil Beijos

4 comentários:

  1. Oie!!
    As suas teorias são legais,mas a última é a verdadeira..
    E se vc observar,além do Freddie,o Brian também pintava as unhas da mesma mão que o Freddie só que de branco..era acho que um pacto deles..
    Abraços e adorei seu blog
    God Save The Queen..Forever

    ResponderExcluir
  2. OI

    A namorada do Freddie- Mary Austin na epoca trabalhava na Loja de Cosmeticos BIBA em Londres. Entao Freddie teve a idéia de lançar moda. Como o Disco Queen II tinha o Lado Branco com musicas do Brian+ 1 do Roger e o Lado Preto Tinha só musicas do Freddie. Eles resolveram lançar esta moda.

    ResponderExcluir
  3. oi fofa,eu tbm sou meio que apaixonada por esse homem,as musicas,ele,tudo me facina,eu tbm pintei minha unhas ssa semana dessa cor,assim msn,uma mão sim e a outra não,eu amo freddie e meu blog tbm é sobre ele,entre em contto comigo para falarmos sobre esse astro do rock,eu tenho 12 ano,e claro nnão tive a oportunidade de ve´-lo cantando,mais eu tenho hj em dia mais de 7000 fotos deles,meu net e no meu celular tem muitas musicas deles,e a musica que eu mais gosto é somebody to love,don't stop me now e i was born to love you,killer queen e mt mais,conheçi ele(o trabalho)em 2009,com o clipe da musica i was born to love,e desde então,não tiro ele mais da cabeça,não tem um dia que eu passe sem escutar as musicas deles,meu sonho é de ser cantora e quando eu crescer,vou visitar a mansão dele,a estatua dele,e o resto da banda(se estiverem vivos)e a mary(se tbm estiver viva)eu vejo na net todo dia a biografia dele,sei tudo da vida dele...é isso.se quiser me add meu blog é do bloger tbm e é "julie e suas amigas"é isso,bjão...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Julie aconteceu exatamente a mesma coisa comigo?
      A única diferença é que eu escutei Queen pela 1° vez em 2006/2007, por aí.
      Desde então me apaixonei por eles, tudo da vida deles, eu amo, e tenho essa mesma vontade de ir pra Inglaterra, conhecer os outros membros da banda, Mary tbm, enfim pessoas próximas a eles.
      Pra conhecer de perto, sentir de perto deles essa energia tão boa.
      Tbm penso em ser cantora ou alguma área que envolta oi trabalhe próximo de artistas, artes tbm, pintura fotografia.
      Ou direito mesmo, daí assim que conseguir uma estabilidade financeira boa eu vou pra Inglaterra, rssr eu sempre tive uma paixão por esse país, depois que conheci o Queen, Freddie Mercury, outros artistas, outras atrações do país eu me apaixonei ainda mais!! ❤️💞

      Excluir