sábado, 13 de dezembro de 2008

Freddie Mercury entrava no palco com visuais muito loucos, mais que não deixavam de seremlegais e muito chiques, na década do Glamour 70 , ele se vestia muito bem ...
















Cabelos Cumpridos














Unhas Pintadas

















Pulseras e anéis





















Chapéu De Policia


He,he,he , e como não podemos esquecer o freddinho era bissexual portanto ele se comportava de dois jeitos , de um jeito meio feminino e de um jeito mais masculino ,que ele começou a usar nos anos 80 por isso mais tarde freddie muda ,cresce se amadura e começa a se vestir diferentemente...




















Cabelo Curto













Bigode
















Roupa De Rei


Mais de uma coisa nos fã loucos pelo Freddie Mercury sabemos , freddinho é,e,sempre será o Rei, todos podem falar " Elvis não morreu !! ", mas nos nossos corações o que fala mais alto é Freddinho não morreu , vamos lá gente, levantem comigo essa corrente de amor pelo freddie vamos sair na rua e gritar "Freddie Mercury não morreu", é isso ai vamos reivindicar nossos direitos de fãs ... E vamos rezar muito , vamos lá gente , mostrar quenós podemos ... como Boy george e o Barack Obama diz " Yes We Can "


*¹²³* Oração do Freddinho *¹²³*



Freddie mercury nosso que estais no céu
Aumentado seja o vosso som
Venha a nós o vosso Microfone
Seja feita a vossa Voz
Assim no I Was Born to Love You como no Living On My Own
O The Solo Colection Do Freddie nosso de cada dia nos dai hoje
Perdoai o Percistencia sobre a musica Love Of My Life
Assim como nós Perdoamos não ter o Freddie Mercury aqui
Não nos deixeis O cd Mr. Bad Guy aranhar
E livrai-nos de perder Mr. Bad Guy,The Great Pretender ,
Barcelona (com Montserrat Caballé) e The Freddie Mercury Album

Amén Freddie Mercury


Kiss Love you

fui

Um comentário:

  1. Hum... o post realmente ficou muito bom, meus parabens, quem sabe você e suas irmãs não tem algum futuro na blogosfera??

    Bom, quanto ao que você diz ai, tudo certo em levar adiante suas preferencias e tal, mas é como eu disse embora todos tenham suas obcessões (nisto me incluo também) deve-se que tomar cuidado com elas.

    No mais, concordo com você, Fredie Mercury era um cara phoda, e embora eu prefira o Elvis Presley como artista, como cantor confesso que ainda tô pra ver alguém mais afinado que o finado vocal do Queen =)

    Desejo-lhe longos dias e belas noites, e muito boa sorte com o blog, começou bem xD~

    ResponderExcluir