sábado, 13 de dezembro de 2008

Mary Austin , sortuda em ?!

Mary Austin era sortuda de mais, na faculdade conheceu o Freddie , e depois namorou com ele há mais de 4 anos , foi com Mary que freddie se asumio bissexual. Mary Austin era o amor da vida de Freddie, ela machucou ele de mais, Freddie já se dizia um homem sem sorte ele até anuncio a os jornais, assim : " Eu sofro da mais terrível forma de solidão , tenho tudo que o dinheiro pode comprar, menos o que mais desejo uma relação amorosa estável" .Freddie Mercury anunciava para quem quiser ouvir que tinha mais amantes que Elisabeth taylor,ele se dizia a pessoa mais solitária do mundo, freddie mercury foi uma pessoa que enfrentou a AIDS com o silêncio.


Mary tem muita sorte, freddie mercury fez até uma música para ela "Love Of My Life" , freddie nunca casou-se com Mary Austin, foram apenas namorados. Mesmo depois de terminarem, continuaram grandes amigos. Grande parte de sua herança foi destinada a ela.


Sabe eu tenho uma duvida que preciso tirar , você sabe se "I Was Born To Love You"foi criada para Mary Austin ?! , por que olha a semelhança a mulher que está no clipe é loira também, não sei se estou certa ou errada ...
Me ajudem ai , é só postar ou votar na minha enquete


Freddie Mercury e Mery Austin agradecem

Kiss Boys and Girls
e especialmente
Gabriel

7 comentários:

  1. pô meu adoro Freddie Mercury. Vejo os clips dele quase todos finais de semana.

    ResponderExcluir
  2. vejo os clipes e ouço freddie mercury todos os dias

    ResponderExcluir
  3. vcs não sabem como eu adoro o freddie e acho uma cafonisse falarem que apenas os maiores de 60 lembram dele.E que tal se deixassem de lado essa porcaria de sertanejo universitario.Achei o maximo esse blog!E nunca vou deixar o freddie de lado ele e o queen arrasam nas pistas,shows e top 10,20...ADORO O FREDDIE! sou fã assumida e sou louca pelo queen!!!*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho.Músicas lindas letras profundas...Amo o Queen,especialmente FREDDIE MERCURI.

      Excluir
  4. Ele na certa vivia um conflito interno com sua bissexualidade, reparem na música Bohemian Rhapsody "Mama... Just killed a man" (Mama... Acabei de matar um homem)... Eu nunca ouvir o Queen de forma "literal" e a cada dia percebo novas peculiaridades.

    ResponderExcluir
  5. Apenas uma ilusão da matéria. Niguém fica só se estiver com ELE.Dinheiro e fama não trazem felicidade a qualquer homem que viva as coisas desse mundo. Para conquistar a felicidade temos que nascer de novo... esse é apenas o começo do caminho!

    ResponderExcluir
  6. Tbm gosto muito de Queen desde os meus 16, 17 anos, especialmente do Roger Taylor 💞😘
    Freddie, dava muitas festas, infelizmente, foi em uma dessas festas que ele contraiu vírus, se tivesse se cuidado mais.
    Mais todos somos livres, eu adorava ele e esse seu jeito expansivo, ele curtiu a vida, pena ele e Mary Austin não terem tido um Filho.

    ResponderExcluir