sábado, 13 de dezembro de 2008

Queen é o meu sonho quase realizado

Olá gente , hoje eu quero começar esse blog para falar um pouco mais de mim do queen e do meu amor pelo queen , tudo o que eu penso será postado aqui, com amor, eu lhe conto minha história com a banda queen .

Eu conheci o queen com 11 anos de idade, pelo o que me lembro foi em um dvd chamado "Almanaque Anos 80" o primeiro clipe era "Radio Gá Gá", que então quando eu vi eu fiquei impressionada ao ver que as pessoas dos anos 80 tinham um jeito diferente de se mostrar, um jeito mais maduro e sincero . Quando conheci o queen infelizmente o freddie já havia falecido, eu descobri que freddie havia morrido quando olhei o dvd " Live At Wenbley ́86 " no dvd tinha muitas coisas inclusive o show , é claro (risos), mais lá tinha a história dos quatro integrantes "Freddie Mercury" "Roger Taylor" "John Deacon" e "Brian May" e o do Queen , e foi nessas fuçadas no meu dvd do show que eu encontrei uma parte que me tocou muito que dizia assim "Depois que freddie mercury faleceu John Deacon se afastou do banda" e "Freddie Mercury morreu em 24 de novembro de 1991, em razão de problemas pulmonares causados pelo vírus hiv (vírus da Aids)",quando descobri foi um choque, era como se eu estivesse lá na mansão Garden Lodge no dia da morte dele, depois que descobri aquilo realmente fiquei triste , me lembro que no dia seguinte entrei na internet para procurar mais coisas do freddie, fui em todos os sities relacionados aos anos 80, enciclopédias tudo que se relacionava ao Queen . Então foi naquela hora que eu percebi, " Nasce uma fã do Queen ", até hoje compro os dvd's deles . O queen é minha vida , é minha razão de continuar nesse mundo complicado, eu ainda prometo que quando eu tiver idade , vou fazer intercambio para mudar para a inglaterra, para tentar ver a tão falada " Mansão Garden Lodge ". Você pode achar meu sonho meio louco mais eu sou fã deles de carteirinha, tenho a maioria das coisas que eles lançaram, de Freddie Mercury há Paul Rodgers, mais a única coisa que não consegui até agora foi o autógrafo deles e ver eles pessoalmente, conversar com eles, sabe ?! Sabe gente, até briga na escola eu já arranjei por causa deles, tem muitos jeitos de você me deixar nervosa , mas o que funciona com 100% de certeza é xingar o freddinho, então pense bem, antes de colocar o nome dele en vão.


Queen Is My Life


Kiss Love You

Nenhum comentário:

Postar um comentário