segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Verdade ou Mentira ?







Olá pessoal, hoje estou escrevendo no meu blog para falar de uma coisa que aconteceu comigo no dia 6 de janeiro de 2009, que anda me fazendo dúvida e me tirando o sono. Você percebe alguma coisa de estranha ne ssa foto ?




Na última terça eu estava em casa como uma pessoa normal, tirando fotos, quando bem na hora que tiro a foto e passo elapara o computador aparece uma coisa estranha na foto, parecia ser a blusa (branca) que o freddie costumava usar nos shows.


Talvez seja uma idéia que veio atravez dos tempos ou talvez você não perceba o freddie na foto ,mas eu insisto nisso,não sei se foi um aviso, um erro do computador, mais isso não foi uma montagem, nem é possivel ser,na mesma hora que tirei afoto eu passei para o computador, acho que isso aconteceu comigo , por que eu vejo muito os dvd´s do Queen, isso ficou na minha cabeça. Mas eu amo o freddie Mercury e é isso que importa.



PS: A foto tá meia zuada por que eu tenho a mania de tira a foto e depois clarear no computador.Mais dá para entende, estou aberta a criticas.
Muitos Freddies para vcsBeijãOoooFui



Nenhum comentário:

Postar um comentário