segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Verdade ou Mentira ?







Olá pessoal, hoje estou escrevendo no meu blog para falar de uma coisa que aconteceu comigo no dia 6 de janeiro de 2009, que anda me fazendo dúvida e me tirando o sono. Você percebe alguma coisa de estranha ne ssa foto ?




Na última terça eu estava em casa como uma pessoa normal, tirando fotos, quando bem na hora que tiro a foto e passo elapara o computador aparece uma coisa estranha na foto, parecia ser a blusa (branca) que o freddie costumava usar nos shows.


Talvez seja uma idéia que veio atravez dos tempos ou talvez você não perceba o freddie na foto ,mas eu insisto nisso,não sei se foi um aviso, um erro do computador, mais isso não foi uma montagem, nem é possivel ser,na mesma hora que tirei afoto eu passei para o computador, acho que isso aconteceu comigo , por que eu vejo muito os dvd´s do Queen, isso ficou na minha cabeça. Mas eu amo o freddie Mercury e é isso que importa.



PS: A foto tá meia zuada por que eu tenho a mania de tira a foto e depois clarear no computador.Mais dá para entende, estou aberta a criticas.
Muitos Freddies para vcsBeijãOoooFui



sábado, 10 de janeiro de 2009













Eu gosto tanto do Queen que fiz um cover deles , copiei o freddinho o roger o brian e o john , mas agora sófalta fazer o Paulzinho. Eu tenho um amigo que também gosta de fazer cover, o nome dele é roberto, ele é faz cover dofreddie mrcury, ele é a cara do freddinho, além de ser parecido ele é muito legal, calismatico, o roberto mercury é tudo ... Então gente me fala ai o que vocês acham das minhas imitações ?! Abaixo as fotos eo meu comentario delas, olhasó mais uma coisa , o pessoal tá falando que eu amo mais o freddie, isso é verdade e um pouco mentira, por isso resolvi colocar em ordem alfabetica, para minhas crianças não brigarem (Freddinho, Rogerzinho, Johnzinho e Brianzinho).


Alessandra Vs. Brian May











Nóis dois tamo cum soninho,sendo que ele tá cum
o olho mais fechado que eu Zzzzzzzzz
Alessandra Vs. Freddie Mercury











Aceita uma maquiagem ?! Aqui tem de tudo,
de batom á corretor,já que minha unha estava
pintada eu pintei a dele tabém ,ficou um pouquinho
zuado mais fico legal , da pra engoli

Alessandra Vs. John Deacon


Minha cabeça e meu cabelo ocuparam todo
meu o pescoço, por issoque está diferente mais
tá legal, eu gostei ...
Alessandra Vs. Roger Taylor



Nessa aqui eu ia clarear a foto para aparecer a cor
do meu olhos ó que eu esqueçi por isso ficou assim,
mais também não ia adiantameu olho é verde e o dele é azul.

BeijãOooo
ai pessoal
Fui